domingo, 23 de novembro de 2008

Google talk beta

Voltar

Voltar para pagina principal








Adobe DreamweaverCS3













1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16-17...


Firefox 3

O Firefox 3 permite que você navegue mais rápido, com mais segurança e eficiência do que qualquer outro browser. Mude hoje mesmo — o Firefox importa seus favoritos e outras informações. E você ainda pode continuar usando outros navegadores junto com o Firefox.

Por que usar o Firefox?

Corretor ortográfico
Corretor ortográficoO Firefox 3 possui um corretor ortográfico integrado. Quando você escreve um email ou mesmo um comentário em um blog, as palavras não reconhecidas são grifadas. Saiba como ativar o corretor.
Proteção contra páginas falsas
Alerta contra fraudesUm novo recurso do Firefox 3 é a proteção contra download de spyware. É uma adição a proteção já existente contra fraudes online, que são páginas que se fazem passar por instituições com o objetivo de roubar informações como senhas. O Firefox recebe da internet listas de sites suspeitos e bloqueia se um deles for visitado.
Privacidade
Limpando dados pessoaisQuer apagar todo o histórico de páginas visitadas ou apenas os cookies? Com o Firefox você apaga informações pessoais em dois cliques ou mesmo automaticamente.
Pesquisa inteligente
Campo de pesquisaO campo de pesquisa fica a direita na barra de ferramentas e abre direto a página com os resultados. E o comando localizar na página acha o texto a medida que você digita.
Navegação em abas
AbasAbra várias páginas em uma mesma janela. Abrindo os links em segundo plano eles já estarão carregados quando você for ler.
Restauração da sessão
Restaurando sessãoAgora quando a energia elétrica for interrompida ou mesmo se o Firefox travar todas as janelas são reabertas assim que você reiniciar.
Bloqueador de janelas popup
Bloqueador de janelas popupNão se perturbe mais com as incômodas janelinhas. O Firefox tem um bloqueador de janelas popup.
RSS
RSSA integração RSS nos favoritos permite que você fique sabendo das atualizações e últimas notícias dos seus sites preferidos.
P, M, G ou GG — Você decide
O Firefox é o navegador mais personalizável que existe. Coloque novos botões nas barras de ferramentas, instale extensões que criam novas funções, adicione temas que modificam o visual do Firefox e coloque mais mecanismos no campo de pesquisa. O Firefox é tão grande ou pequeno quanto você queira.
Instalação rápida
Com menos de 7MB (Windows), você leva apenas alguns minutos para baixar o Firefox para o seu computador em uma conexão discada. E segundos em uma conexão banda larga. O instalador configura tudo rapidamente e copia todos os seus favoritos do Internet Explorer e outros navegadores — você instala e já começa a navegar.



Download






Google talk beta







Faça download do Google Talk e obtenha:

Download


Envio de mensagens instantâneas Chamadas de voz entre computadores
Notificações do Gmail Transferência de arquivos

















Skype 3.8 para Windows





Download

Faça chamadas direto do seu computador
de graça para outros usuários Skype e economize muito ligando para qualquer telefone no mundo. A qualidade de som está ainda melhor – experimente deixar o Skype conectado o dia todo, fale com seus contatos e supreenda-se com o resultado.

Recursos

  • Chamadas de Skype para Skype de graça para outros usuários no mundo inteiro.
  • Chamadas com vídeo de graça e riqueza de detalhes no vídeo de alta definição.
  • Ligue para qualquer telefone pagando tarifas muito baratas.
  • Chat quando não for conveniente falar.
  • Transfira suas chamadas para seu celular quando estiver offline.
  • Envie mensagens SMS para seus amigos.
  • Vem com Google Toolbar (instalação opcional).

1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16-17...

Voltar





Voltar para pagina principal



Nenhum comentário: